Já estão disponíveis, no site e no setor de tributação da Prefeitura de Itá, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019.

O contribuinte pode optar por duas formas de pagamento: em cota única, com vencimento no próximo dia 15 de julho, ou dividir o valor em cinco prestações, a primeira parcela também com vencimento em 15 de julho e as demais no dia 15 dos meses seguintes. Quem optar pelo pagamento em conta única recebe um desconto de 15% sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano.

A retirada dos carnês iniciou nesta quarta-feira, dia 05, no setor de tributação da Prefeitura de Itá, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h. Também existe a comodidade de retirar o documento pela internet, para isso basta acessar o site do município www.ita.sc.gov.br e clicar nos links “Serviço ao Cidadão” e “Emissão de Carnês”.

Ao todo são 2820 carnês que devem ser retirados pelos contribuintes. A previsão de arrecadação é de aproximadamente R$ 800 mil.