Concórdia – O Partido Liberal (PL) ex-Partido da República fez em Concórdia no final de semana uma série de filiações com a presença do senador Jorginho Melo. O encontro reuniu correligionários e simpatizantes do PL de Concórdia e região.

De acordo com o vice-prefeito de Concórdia e coordenador Regional do PL, Edilson Massocco, a sigla está se articulando fortemente na região e em Concórdia para o pleito eleitoral do ano que vem. Em Concórdia, o PL já anunciou que o vereador Artêmio Ortigara é o pré-candidato na chapa majoritária.

Agora, o partido trabalha para fomentar um grupo forte visando a composição na chapa proporcional, ou seja, nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores de Concórdia. Se filiaram ao PL neste final de semana em Concórdia, Anderson de Carli, Roberto Marinelo, Claudemir Wildner, Agostinho Schiochet e Levi dos Santos.

Na região a ex-prefeita de Itá, Leide Mara Bender, também abonou a sua ficha de filiação do PL regional visando o pleito eleitoral do ano que vem. O coordenador Regional Edilson Massocco ressalta que em Itá, além da ex-prefeita muitas filiações também foram oficializadas.

Em Alto Bela Vista, foi formada a nova Executiva do Partido Liberal. A expectativa do PL é de realizar novos atos de filiações nos próximos meses.

 

Fonte: Atual FM