No próximo final de semana, dias 17 e 18/8, a Justiça Eleitoral catarinense irá realizar plantões de atendimento em três municípios do estado — Seara (ZE 061ª), São Lourenço do Oeste (ZE 049ª) e Concórdia (ZE 090ª).

Os plantões acontecem em virtude da revisão do eleitorado para coleta de dados biométricos de forma obrigatória, que está ocorrendo nas cidades de Arvoredo, Itá, Seara e Xavantina (pertencentes a ZE 061ª); e Arabutã, que pertence ao município de Concórdia. Além de São Lourenço do Oeste (ZE 049ª) para atendimento ordinário, quando não há prazo limite para o comparecimento dos eleitores.

No município de Seara, o plantão será realizado no dia 17/8, das 9h às 13h, no Cartório Eleitoral da cidade; e em Concórdia, também durante o sábado, das 9h às 15h, na Central de Atendimento ao eleitor (CAE – Concórdia). Já em São Lourenço do Oeste, o plantão de atendimento será no dia 18/8, das 9h às 15h, no Cartório Eleitoral do município.

Para a revisão, o eleitor deve levar documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Para o primeiro título, eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Os eleitores devem agendar o atendimento pelo site do TRE-SC ou pelo telefone 0800 647 3888.

Os plantões realizados pelo TRE-SC estão alinhados ao objetivo estratégico do Tribunal de garantir o direito à cidadania e às iniciativas de aperfeiçoar o atendimento ao cidadão, ampliar o serviço de agendamento de atendimento ao eleitor e garantir a infraestrutura e logística adequadas para prestação dos serviços à sociedade.

 

Serviço

 

Seara

 

O que: plantão no Cartório Eleitoral de Seara

Data: 17/8

Horário: das 9h às 13h

Endereço: Rua Sétimo Casarotto, N. 98. Sala 2, Centro

 

 

Concórdia

 

O que: plantão na Central de Atendimento ao Eleitor de Concórdia (CAE-Concórdia)

Data: 17/8

Horário: das 9h às 15h

Endereço: Rua Ângelo Ari Biezus, N. 69, Térreo, Cond. Juan Luis, Centro

 

 

São Lourenço do Oeste

 

O que: plantão no Cartório Eleitoral de São Lourenço do Oeste

Data: 18/8

Horário: das 9h às 15h

Endereço: Rua Rui Barbosa, 830, Térreo, Centro

 

Fonte: TRE-SC