O Prefeito de Itá, Jairo Sartoretto, reassumiu o comando do município nesta terça-feira, dia 17. Afastado do cargo desde o dia 02 de abril para um tratamento de saúde, ele confessou que estava ansioso e com muita vontade de voltar ao trabalho.

“Não via a hora de voltar ao trabalho e de estar no convívio com a nossa população. Temos importantes obras em andamento e vêm mais ações por ai. Agora é arregaçar as mangas e dar continuidade aos nossos projetos que beneficiam todo o nosso município”, disse ele.

O Prefeito contou que clinicamente está curado do câncer no esôfago que o afastou do trabalho por quase seis meses. “Ainda tenho uma pequena restrição com a fala, pois o tratamento no esôfago afetou as cordas vocais, vamos cuidar um pouco com isso, mas nada que impeça de dar o nosso máximo na condução dos trabalhos da Prefeitura”.

Na terça-feira pela manhã o Prefeito reuniu os servidores, agradeceu o empenho de todos e pediu ainda mais dedicação. “Quero agradecer ao vice-prefeito Domingos Rodrigues dos Santos pela forma competente que administrou o município e pedir a todos ainda mais empenho na prestação de serviço à comunidade”, ressaltou ele.

 

O tratamento

Jairo Sartoretto se licenciou no dia 02 de abril para tratar um câncer no esôfago. Em maio foi internado na UTI do Hospital São Francisco em função de uma infecção respiratória. Após quase um mês internado, Jairo recebeu alta e continuou seu tratamento. A última avaliação médica mostrou que ele está curado do câncer.

 

Fonte: ASCOM PM Itá