A pandemia do coronavírus trouxe prejuízos para as empresas, com as portas fechadas, o comércio sofreu nas últimas semanas e agora busca uma retomada. Para auxiliar neste momento, a Prefeitura de Itá lançou nesta semana a segunda edição da campanha “Cidadão Nota 10”, que foi um sucesso no ano passado.

Novamente uma moto zero quilômetro é o prêmio principal da campanha “Cidadão Nota 10”. O objetivo da ação é incrementar o movimento econômico do município e premiar o consumidor que realizar suas compras em Itá.

Para participar da campanha é muito simples: Adquirindo produtos ou serviços de empresas de Itá com nota ou cupom fiscal, já pode participar da promoção. Também participam os produtores rurais que emitirem notas fiscais na comercialização de seus produtos.

“A cada R$ 100,00 em notas ou cupons fiscais emitidos pelo comércio em geral, dará direito a um cupom para participar do sorteio dos prêmios. Já para notas fiscais de produção agropecuária, R$ 1.000,00 em notas dará direito a um cupom”, explica o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Altir Pedro Göedert.

Há apenas uma mudança em relação ao ano passado, agora deve constar na nota ou no cupom fiscal o número do CPF do consumidor. “A partir do dia 04 de maio vamos começar a receber as notas na antiga sede da ACITA/CDL, na Galeria Comercial”, completa ele.

O prêmio principal é uma moto zero quilômetro, também será sorteado uma TV Smart 43 polegadas, um refrigerador FrostFree, um climatizador 12 mil Btus, uma fritadeira elétrica e um fogão cooktop 5 bocas.

“É uma grande campanha da Prefeitura de Itá. Vai incrementar o movimento econômico e com certeza vai beneficiar o comércio e os consumidores. Quem já tem nota fiscal deste ano, pode transformar em cupons. Quem ainda não tem, é só solicitar a nota quando adquirir um bem ou serviço”, finaliza o Secretário.

 

Fonte: ASCOM ITÁ