A busca por Luiz Vicari, 74 anos, desaparecido desde a última sexta-feira(10), teve um final feliz. Na manhã deste domingo ele foi localizado no Contorno Viário Norte, sentado em meio a mata. Ele estava um pouco confuso, desidratado, mas consciente a ponto de conversar com os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. Ele saiu de casa na manhã de sexta-feira, do bairro Petrópolis, e não mais retornou, quando se iniciou as buscas por toda a região de onde a família reside.

Luiz Vicari foi localizado por Adair Seidenstücker. Adair corria às margens do Contorno Norte, como faz todas as manhãs de domingo. Ele contou a reportagem da Rádio Rural/96 que fazia o trajeto normalmente quando visualizou uma pessoa com um gorro preto na cabeça. “Corri por mais uns metros e me dei conta que poderia ser o senhor desaparecido. Retornei e o reconheci. Aí como não tinha telefone celular junto, corri por alguns metros e encontrei alguns amigos deste senhor que estavam fazendo buscas e terminou bem o domingo”, comentou. Adair diz que a corrida dominical teve um sabor especial e ganhou o dia com a ação.

Luiz Vicari sendo colocado na maca pelos socorristas.

Enquanto os Bombeiros o atendiam, o filho, Marcelo Vicari, chegou ao local. Muito emocionado, abraçou o pai e agradeceu a todos. “Graças a Deus, estávamos desesperados, não consegui dormir nos últimos dias. As vezes não somos acostumados a ter muita fé, mas me ajoelhei e sabia que ele seria encontrado com vida”.

Filho abraça o pai emocionado

Marcelo agradeceu a todos os amigos do bairro, o grupo de Resgate com Cães – Gorsc, que neste sábado percorreu vários locais em busca de Luiz Vicari e a todos que torceram para que o final da procura tivesse um resultado positivo. “Agradecer a todos, estou emocionado e feliz. O desespero de procurar e não conseguir e agora a emoção de encontrá-lo. Deus abençoe a todos”, finalizou emocionado.

fonte: belos fm