Programação para o Natal Brilha Itá inicia neste final de semana, com a cidade decorada e aguardando visitantes de toda região para aproveitarem as festividades do final de ano.

A Administração de Itá, através da Secretaria de Turismo, está promovendo este ano : O Brilha Itá 2014, com programação especial de Natal e Final de Ano para crianças e adultos.

As atividades iniciam neste sábado, dia 22, às 20h30 na praça Dr. Aldo Ivo Stumpf, com Parada Natalina, chegada do Papai Noel, acendimento das Luzes de Natal, brinquedos infláveis, música e diversões diversas.

A Parada deste sábado será realizada pelos alunos das oficinas culturais, CRAS e os idosos do município, com cerca de 100 figurantes envolvidos na apresentação. Uma nova Parada Natalina acontece no dia 06 de dezembro.

Além da iluminação, o Papai Noel ficará atendendo e recebendo as cartinhas das crianças, na Casa do Bosque, até o dia 25 de dezembro.

A Administração de Itá convida todos para que venham até a cidade e acompanhem a programação especial do Brilha Itá: “Participe desse emocionante momento preparado especialmente para você e sua família. Itá espera a participação da região e agradece desde já a participação de todos, principalmente dos itaenses”, destaca o secretário de turismo do município, Adriano Stadtlober.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Itá.