Ainda é grave o quadro clínico de uma menina de 16 anos que foi espancada em na cidade de Itá. O caso foi registrado na última sexta-feira, dia 6. O suspeito foi preso pela Polícia Militar após tentar também abusar sexualmente da menina por volta das 9h. A adolescente estava em casa quando o suspeito chegou ao local com uma espingarda.

A jovem foi amarrada depois de resistir e não querer manter relações sexuais com o rapaz que era ex-namorado da sua irmã. A vítima foi amarrada nas mãos em um dos quartos da casa. Depois de conseguir reagir e fugir alguns vizinhos acionaram a Polícia Militar.

O rapaz agrediu a jovem com coronhada de espingarda na face. Ela está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Francisco em estado grave, porém não corre risco de morte. A adolescente teve o rosto desfigurado e os dentes quebrados com a violência das coronhadas.

Depois de agredir a jovem o autor fugiu do local e encontrou os policiais militares em deslocamento. Ele tentou se desfazer da espingardas. Antes ainda, após tentar abusar da menina, ele também quis roubar um carro para fuga.  O motorista deu marcha-ré conseguiu fugir. A única alternativa foi de utilizar uma bicicleta que ele encontrou na fuga.

Depois de preso o rapaz de 22 anos foi levado à Delegacia de Polícia. Ele vai responder possivelmente por tentativa de estupro, lesão corporal grave, tentativa de furto de veículo e um furto consumado de uma bicicleta. O jovem preso está recolhido no Presídio Regional de Concórdia.

Fonte: ATUAL FM