Morre a mulher alvejada por disparos feitos pelo genro (Foto: Auonline)

Morreu quando recebia atendimento médico, a mulher que era funcionária do Hospital de Caridade de Erechim e foi alvejada por vários disparos de arma de fogo quando chegava ao trabalho, minutos antes de 7h desta quarta-feira(2).

Policiais militares continuam fazendo buscas para localizar o homem que disparou seis vezes contra a sogra, na manhã desta quarta-feira(2), em Erechim. A agressão aconteceu quando Loreni Nelzi Draier Wulff, de 50 anos, chegava para o trabalho, no Hospital de Caridade. A identidade do acusado ainda não foi revelada.

O homem descarregou um revolver calibre 22 mas somente 4 dos 6 tiros teriam acertado a vítima que foi socorrida por colegas e estaria em cirurgia no próprio hospital. A vítima era moradora do Bairro São Vicente de Paulo.O agressor teria sido identificado por testemunhas e ela própria, ao ser socorrida, também teria confirmado o nome do genro.

Fontes da polícia dão conta de que o autor dos disparos também teria tentado contra a vida da ex-companheira, filha de Loreni e que ao sair do local do crime nesta manha, passou a procurar por outros membros da família da vítima. O hospital não informou a atividade que Loreni exerce e também forneceu detalhes sobre o estado de saúde da mesma.

Fonte: AU Online