Os valores também valem para o município de Itá.

Concórdia – O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e classe patronal fecharam acordo coletivo e os funcionários do comércio local terão um aumento de 10,33%. O normativo no comércio passa para R$ 1.120,oo com quebra de caixa de R$ 280. Os valores serão repassados na folha de pagamento de dezembro, referente a novembro.

De acordo com a presidente do Sindicato, Janete Peccini, ainda está em andamento

a negociação para o atendimento no período de Natal. Ficou acertado ainda que o comércio poderá manter o atendimento nesta sexta-feira, dia 27, até às 22h e no sábado, dia 28, até ás 17h. Entretanto, haverá hora extra de 60% e vale alimentação.

Segundo ela, também houve a renovação de importantes cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho. Os reajustes e as demais cláusulas passam a valer a partir do dia 1 de novembro de 2015.

O Sindicato e a classe patronal seguem negociando o horário para atendimento no período do Natal. A negociação ainda é valida para Alto Bela Vista, Arabutã, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindóia do Sul, Peritiba, Piratuba, e Presidente Castelo Branco.

Fonte: Atual FM