carreta02O cantor Renan Ribeiro (26) que participou da ultima edição do reality “The Voice Brasil”, morreu na noite de ontem (29).

Renan estava dirigindo uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 22h na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP). O motorista da carreta não sofreu ferimentos. De acordo com ele, o cantor surgiu no sentido contrário e estava ziguezagueando na pista.

O motorista alega ter tentado fazer sinal para Renan, mas os dois teriam jogado os respectivos veículos para o mesmo lado e colidido. O cantor estava sozinho no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nas redes sociais, os fãs de Renan lamentaram a morte e compararam a tragédia ao acidente que vitimou Cristiano Araújo.

“Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?”, escreveu um deles em uma página dedicado a Renan no Facebook.

“Nossa… achava que ele lembrava o eterno Cristiano Araújo… triste notícia”, comentou outro.

“Ele se foi igual ao ídolo que ele tanto amava e tão jovem”, postou mais um.

“Meu Deus, que triste, tão parecido com Cristiano Araújo e morreu da mesma forma de acidente. Que Deus conforte a todos”, escreveu outro fã.

8965

FONTE: ATUAL FM