O LEO Clube Itá realizou no último sábado(18) a troca de diretoria para o Ano Leoístico 2016-2017. A solenidade aconteceu no Clube Ariquetá e foi prestigiada por várias autoridades locais e regionais, bem como familiares, amigos e parceiros da entidade.

Com uma bela cerimônia, o clube empossa sua nova presidente. A gestão, para este ano, será conduzida pela companheira Paula Mara Sartoretto, vice presidente Greici Keli Scheuble, secretária Rafaela Fraga de Andrades e tesoureira Fabiane Regina da Rocha. Além da troca da diretoria principal, foram empossados os novos diretores vogais. O evento contou também com a posse do novo casal conselheiro C. Leões Altair e Leocalia Schuwinger, e casal amigo Leonardo e Ana Paula Soccol Roman.

O Clube Itaense também oficializou a entrada dos novos sócios: Adilson Luis Spagnol, Andressa Do Amaral, Carlos Bergamaschi, Doglas Piquetti, Rafaela Fraga de Andrades, Suelen Gabiatti.

Bernard Klaus Wiggers, deixou a presidência com a certeza de dever cumprido, pois em seu AL, desenvolveu atividades de auto impacto na comunidade. Na oportunidade relatou brevemente as atividades e conquistas do seu AL, bem como agradeceu a diretoria e todos os companheiros que não mediram esforços durante o Ano Leoístico.

Já empossado a nova presidente Paula, afirma que a expectativa é manter o alto nível que o LEO Clube Itá se encontra. Dará continuidade aos trabalhos que o Clube vinha desenvolvendo, na busca pelo crescimento pessoal e profissional dos associados, através de campanhas em prol da comunidade itaense.

Posse Leo Clube Itáb 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diretoria empossada