YELIANNI CABRERA MORALLES, de apenas 27 anos, de nacionalidade Cubana, estava residindo em Seara há aproximadamente um mês, e no último dia 07/11/2017, faleceu no trágico acidente ocorrido na Rua Três de abril. Leia a matéria no Folha Sete.

Ela estava no Brasil desacompanhada de parentes, pois veio em busca do sonho de uma vida melhor e de poder ajudar sua família que perdeu tudo com a passagem do furacão IRMA, que há 60 dias devastou Cuba.

Para podermos efetuar o translado do corpo que aguarda no IML de Concórdia, precisamos da quantia de R$ 18.900,00, para os serviços de transporte funerário aéreo até Havana, capital de Cuba.

Pedimos a ajuda da comunidade para que os familiares possam receber o corpo e realizar os atos funerários na cidade natal de Yelianni, a cidade de Florencia, Cuba.

Para a arrecadação de contribuições e futura prestação de contas, foi aberta uma conta poupança exclusivamente para esta finalidade, junto ao Banco Sicoob, em nome de Fabíula Pereira e Salete Tochetto. Qualquer valor será bem vindo.

Banco: 756
Agencia: 0001
Conta Poupança: 625148835