A Prefeitura de Itá lança oficialmente, na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, a Campanha Cidadão Nota 10, que tem o objetivo de incrementar o movimento econômico de Itá e premiar os consumidores que compram no comércio local.

O evento contará com shows de Luan e Paulinho e da Banda Nave e Som e será realizado na Praça Dr. Aldo Ivo Stumpf, a partir das 19h, participe! (em caso de chuva, o evento será realizado no Ginásio de Esportes)

#Promoção
➡ A cada R$ 100,00 em notas ou cupons fiscais e a cada R$ 1000,00 em notas de Produtor Rural emitidas por estabelecimentos com sede em Itá/SC, desde o dia 01 de janeiro de 2019, equivale a um cupom da promoção.

➡ Os cupons para participar da promoção podem ser retirados na sala de reuniões da ACITA/CDL, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

➡ O prêmio principal é uma moto zero quilômetro, também será sorteado uma TV Smart 43 polegadas, um refrigerador FrostFree, um climatizador 12 mil Btus, uma fritadeira elétrica e um fogão cooktop 5 bocas. O sorteio será no dia 27 de dezembro.

 

Fonte: ASCOM PM