Neste sábado, dia 09 de novembro, na Avenida Tancredo Neves, Itá realiza a Parada Natalina. O evento abre a programação do Brilha Itá 2019 e das festividades de aniversário do município.

Neste ano a Parada Natalina tem novidades. A programação inicia às 20h30 com o Show de Luzes Dançantes, na sequência os alunos das oficinas culturais e entidades realizam o Desfile Natalino para anunciar a chegada do Papai Noel. “O Desfile contará com muitas surpresas, como a presença de robôs de LED, muitas cores e o Papai Noel chegará em grande estilo”, adianta o Secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Itá, Altir Pedro Göedert.

A novidade da Parada Natalina é a apresentação da Cia Circense Burzum, de Santo Ângelo/RS, que passará pela Avenida com um grande espetáculo. O grupo traz em suas apresentações o conceito do novo circo, o qual incrementa as técnicas do circo tradicional com várias acrobacias, com outras linguagens artísticas, como dança e teatro.

A programação continua na Praça Dr. Aldo Ivo Stumpf quando o prefeito de Itá, Jairo Sartoretto, passará as chaves da cidade para o Papai Noel. Logo em seguida a Família Paganini fará um show natalino. “O clima de Natal vai tomar conta da cidade de Itá a partir do dia 09 de novembro. A comunidade e os turistas vão se encantar com a decoração e com o Show de Luzes Dançantes”, completa o Secretário.

 

Show de Luzes

A partir do dia 09 de novembro, o Show de Luzes Dançantes, na Avenida Tancredo Neves, será realizado de terça a domingo, sempre às 21h00, até o dia 05 de janeiro de 2020.

Já o Papai Noel e a Mamãe Noel vão atender na Casa do Papai Noel, no Bosque, de quarta a domingo das 16h00 às 22h00 até o dia 24 de dezembro.

 

Fonte: ASCOM PM