Resultado de imagem para imagem de assalto ilustrativo

Três menores foram apreendidos e um maior de idade foi preso pela Polícia Militar de Itá após uma tentativa de assalto em uma Cachaçaria, em Linha Simon, distante cinco quilômetros do centro da cidade. A ação ocorreu por volta das 13h30, segundo as informações da Polícia Militar, que mobilizou efetivo de toda a região.

Participaram da ação criminosa  J.B, 18 anos e três menores, R.S, 16 anos, Y.A.G., 15 anos e A.M.,15 anos. Um dos envolvidos foi localizado em casa, no Bairro Mirante e os outros nas proximidades.

Dois homens armados foram até o estabelecimento e solicitaram a compra da bebida destilada. Depois que o proprietário foi ao local, os bandidos anunciaram o assalto. A vítima reagiu com socos e os dois fugiram com apoio de mais dois comparsas que estavam esperando próximo ao local do assalto.

Os ladrões estavam usando um revólver calibre 22 que foi apreendido e que estava escondida atrás da residência do familiar de um dos envolvidos. A arma tinha duas munições, sendo uma batida e não deflagrada.

Ninguém foi ferido e não houve disparo de arma de fogo. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu localizar os envolvidos no caso. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Atual FM e Rádio Aliança

Arma utilizada no crime