Policial e popular que passavam pelo local fizeram o resgate

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 08h desta terça-feira, 25, na SC-155 em linha Bernardi. Uma Fiat/Strada com placa de Faxinal dos Guedes saiu de pista na rodovia entre Seara e Itá caiu em uma represa.

Conforme os bombeiros o automóvel caiu de uma altura de aproximadamente 12 metro e ficou dentro do lago com a água encobrindo mais da metade do veículo.

O Sargento Neldo da Polícia de Xavantina, e mais um popular, Nilvo Valmor Andriolli, que passavam pelo local, fizeram o resgate de dois homens que estavam no veículo.

O Corpo de Bombeiros de Seara foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital São Roque, sem ferimentos de maior gravidade.

No veículo estavam Jardelino Rossi, 72 anos, e Ismael Rossi de 79 anos. Eles passam por avaliação no hospital São Roque de Seara.

O Sargento Neldo e o Srº  Nilvo, que fizeram o resgate, tiveram ferimentos nas mãos causados pelos cacos de vidros do parabrisa. Foram atendidos pelos Bombeiros e liberados no local.

O local do acidente, é um desvio, que há cerca de quatro anos foi feito de maneira provisória, após o pavimento ceder devido ao excesso de chuvas. Inúmeras cobranças foram feitas ao governo do Estado nos últimos anos, porém não surtiram efeito e diversos acidentes vem sendo registrados no local.

 

Fonte: Belos FM