Trabalho foi realizado nesta semana

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Itá está finalizando a execução de rede de esgoto sanitária em 22 novas casas no bairro São João. As redes serão interligadas a outra estação de tratamento já existente no bairro. “São investimentos importantes que contribuem para melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela área, dando-lhes mais dignidade e auto-estima”, avalia o secretário da pasta, Domingos Zanandréa.

Também no setor de saneamento básico a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município está realizando melhorias no sistema de esgoto em imóveis localizados próximo ao restaurante Marcon na Avenida Tancredo Neves. Segundo Zanandréa há muito tempo a rede mestre apresentava sérios problemas de vazamentos e mau cheiro. “Nos estamos empenhados e o problema já foi eliminado, devolvendo o bem-estar às famílias e turistas que freqüentam o comércio e empresas nas proximidades daquele local”, esclarece o secretário.

Zanandréa informa que prosseguem os trabalhos de ajardinamento com o objetivo de embelezar a cidade para os eventos do Carnaval e a semana Santa. Outro trabalho efetuado na semana foi a limpeza do mirante com a retirada de arbustos que estavam começando atrapalhar a visão para o lago, local muito freqüentado por turistas.