Na última noite de quarta-feira (02), foi a óbito mais uma vítima do acidente que ocorreu em Linha Rio Branco – Itá. Ivanor Rosa de Oliveira, de 38 anos, foi conduzido ao hospital São Francisco de Concórdia com vida, porém não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito ao dar entrada no pronto socorro.

As duas outras vítimas que estavam juntos no carro Kangoo, seguem internadas no hospital São Francisco de Concórdia.

Entenda do caso.

O acidente foi registrado no início da noite de quarta-feira (02/07) na SC154 linha Rio Branco, interior de Itá e envolvendo a Caminhonete S10 com placas MLO 7223 de Concórdia, o Ford Ká placas MJJ8294 de Itá e o Renault Kangoo com placas MFM 9100 também de Itá.

Cinco pessoas estavam no Renault Kangoo, o motorista Clovicir Tacca, que completaria 45 anos nesta quinta-feira, 03/07, ficou preso entre as ferragens e teve morte instantânea. A segunda vítima fatal é Ivanor Rosa de Oliveira, 38 anos, que foi socorrido com vida no local, mas faleceu ao dar entrada no Hospital São Francisco.

Também estavam no Kangoo José Gonçalves, 40 anos, e Paulo Gebauer, 52 anos. José, que seria tio de Ivanor, passou por procedimento cirúrgico chegou a estar em quarto normal mas deu entrada na UTI nesta manhã de quinta. Paulo Gebauer segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), o estado dos dois ainda é gravíssimo. Outro ocupante do veículo de iniciais E.V, 38 anos, também está internado.

No Ford Ká a condutora Graciele Spanhol, 21 anos, a principio teve ferimentos leves e também foi conduzida ao hospital de Itá e teve alta ainda na noite de quarta.

O condutor da caminhonete Vilmar Gomes de Andrade, de 50 anos, não sofreu ferimentos. De acordo com informações preliminares da PRE a caminhonete teria invadido a pista contrária e colidido nos outros dois veículos. Polícia Civil também esteve no local fazendo os levantamentos