Um corpo localizado ontem na construção do novo posto de Saúde do município de Itá mobilizou as equipes da Polícia Militar e Civil.

Um corpo localizado ontem em uma obra no município de Itá mobilizou as equipes da Polícia Militar e Civil e levantou forte possibilidade de mais um homicídio na região do Alto Uruguai Catarinense. Conforme a PM, era por volta das 19h50 quando as guarnições foram acionadas para comparecer no Bairro Natureza, em Itá, local onde está sendo construído o novo Posto de Saúde.

Foi localizado o corpo de Dorival Rodrigues da Silva, 53 anos, que já estava sem os sinais vitais. Os policiais constataram um corte e afundamento de crânio, o que leva a crer que se trata de um homicídio. Existe a suspeita de que o crime tenha sido praticado ainda durante a noite de sábado. Um irmão da vítima foi quem localizou o corpo e acionou os policiais.

Equipes do Instituto Médico Legal e IGP estiveram no local realizando os levantamentos para tentar identificar exatamente o que aconteceu. A Polícia Civil de Itá também passa a investigar o fato para apurar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Atual FM