Em nota a Assessoria de Comunicação Deputado Jailson Lima comunica que sua candidatura foi mantida pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) por entenderem que não houve atos de improbidade administrativa e nem lesão ao erário.

Leia a Nota na íntegra:

“O candidato a reeleição, deputado estadual Jailson Lima (PT), poderá concorrer normalmente nas eleições em outubro. O pedido de impugnação da candidatura feito pelo Ministério Público Eleitoral foi negado. Em decisão unânime, tomada na quinta-feira (31/07) no Tribunal Regional Eleitoral, em Florianópolis, os Juízes Eleitorais entenderam pela ausência de atos de improbidade administrativa, bem como lesão ao erário nos processos que tramitaram no Tribunal de Contas do Estado e no Tribunal de Contas da União.

O deputado Jailson Lima é relator e proponente da primeira CPI do país a investigar atos do Ministério Público de Santa Catarina, além de ter denunciado os supersalários na Assembleia Legislativa e a farra das aposentadorias. O parlamentar também é o responsável pela lei de transparência no estado e pelo fim do voto secreto na votação dos deputados estaduais.

Atenciosamente,

Patricia de Melo
Assessoria de Comunicação Dep. Jailson Lima
48.3321-2638/ 48.9919-4618″