Um grande público viu a equipe itaense receber, no Estádio Municipal, a Associação de Futebol Águia – AFA, de São Carlos neste domingo, 24/08,  e venceu por 3 x 1.

A SER Cruzeiro iniciou o jogo com alteração na escalação em virtude da contusão de Adriano. Começou com: Cegala, Diogo, Branco, Pancera, Preto, Lalana, Vili, Fabinho, Pito, Fabian e Leo.

O primeiro tempo foi muito equilibrado e terminou empatado sem abertura do placar.

Já na segunda etapa a SER Cruzeiro foi para o ataque e fez valer a sua melhor qualidade técnica. Aos 16 min da etapa complementar, batendo falta, Pito com cobrança magistral abriu o escore fazendo 1 a 0. Em desvantagem o time da AFA foi buscar um resultado favorável e foi para o ataque e aos 19min e 30 segundos na cobrança de escanteio, de cabeça, Birco empata o jogo.

Com o empate a SER Cruzeiro pegou novamente as rédeas do jogo, voltando a pressionar a equipe da AFA. As 34min, Fabian e Pancera entraram na área tocando, Fabian chutou forte desempatando a partida.

As 41min da etapa complementar o jogador da SER Cruzeiro, Preto, deu os números finais da partida, com um chute da marca do penalte, fazendo 3 a 1.

A decisão da etapa regional será em dois jogos com o Clube Esportivo Abelardense de Abelardo Luz. O jogo de ida será em Itá, no próximo domingo, 31/08, no Estádio Municipal e a partida da volta será na cidade de Abelardo Luz.

Fotos: Toaldo