Pai, mãe e dois filhos presos em caso de abuso sexual

Concórdia – Três pessoas da mesma família foram presas e um menor de 14 anos apreendido na tarde desta sexta-feira, dia 11, em Concórdia por suposto envolvimento em um crime sexual. Foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia o pai da vítima, a mãe e um irmão de 18 anos. Um menor de 14 anos (irmão) que teria abusado da criança de quatro anos foi encaminhado ao Casep no bairro Fragosos em Concórdia.

De acordo com as informações apuradas, a criança de quatro anos deu entrada no Hospital São Francisco em julho com ferimentos. Os médicos desconfiaram da violência sexual e acionaram o Conselho Tutelar. Depois de um trabalho de investigação foi possível identificar que o pai e a mãe e o filho mais velho de 18 anos sabiam do abuso e não tomaram nenhuma medida, ou seja, estavam omissos a situação. Já a criança de 14 anos teria supostamente cometido o crime.

Em exames realizados, ficou constatado que houve o abuso na menina de apenas quatro anos que foi levada para o abrigo provisório. Mais tarde ela falou sobre a situação. A previsão é de que todos serão indiciados por estupro. A criança ainda continua resguardada aos cuidados do abrigo. A delegada Bricia Costa foi a responsável pelo inquérito que resultou na prisão dos quatro membros da mesma família.

FONTE: ATUAL FM