Patinação no gelo termina domingo

A sensação do III Festival de Inverno de Itá, a Pista de Patinação no Gelo, fica no município até o próximo domingo dia 28. Até lá, turistas e itaenses poderão usufruir do atrativo agora com preço reduzido, de apenas R$ 5,00 para 30 minutos de patinação. O preço em vigor até o último final de semana era de R$ 10,00.

O prefeito Egídio Gritti comemora a repercussão da Pista de Patinação que atraiu milhares de pessoas para Itá em pleno inverno.  “Até agora, mais de oito mil pessoas puderam sentir como é emocionante patinar no gelo”, comentou o prefeito. A prefeitura irá lançar uma enquete nos próximos dias para saber se o atrativo deve voltar no ano que vem.

Quem quiser aproveitar os últimos dias do III Festival de Inverno de Itá tem como opções na programação a apresentação teatral da Companhia de Pernas pro Ar, às 10h, no centro da cidade, apresentações culturais a partir das 14h, desfile do Bier Wagen às 17h, jantar típico alemão às 20h e baile alemão às 23h.

No domingo o festival termina com mais apresentações culturais a partir das 10h, e novamente a exibição da Companhia de Pernas pro Ar, a partir das 14h.