O Natal em Itá é um momento que desperta amor, paz e fraternidade. A iluminação, as decorações e as atividades programadas pela Administração Municipal criam uma atmosfera propícia para que as famílias vivenciem a magia e a emoção que emanam deste período de festas e reflexões. A partir deste sábado, a população itaense e os visitantes poderão usufruir de todas as novidades da programação natalina “Brilha Itá 2015”. Quem visitar a cidade, poderá acompanhar o espetáculo das luzes dançantes, a chegada do Papai Noel, os brinquedos infláveis e a Parada Natalina.

Segundo Secretário de Turismo, Andriano Stadtlober, a expectativa é de que a programação seja um sucesso, pois no ano passado milhares de itaenses e turistas acompanharam o evento, sendo que neste ano além da ampliação da estrutura, novidades serão apresentadas ao longo do período que inicia neste sábado dia 14, e encerra com a Festa de Reis no dia 6 de janeiro de 2016. “Esperamos, mais uma vez, que o público local e os visitantes participem das atividades. Como em todos os eventos que promovemos, nosso objetivo é possibilitar que as famílias se divirtam com segurança e harmonia. Convidamos a todos para que prestigiem nossos eventos”, assinala Stadtlober.

O fim de ano promete ser de grandes movimentações em Itá. Além da programação natalina, no dia 13 de dezembro serão realizados os festejos alusivos ao aniversário do município. No dia 31, ocorrerá a programação da Virada do Ano e, em fevereiro, mais uma edição do Carnaval de Itá – um dos mais badalados eventos do estado.

ASCOM Prefeitura de Itá