Foto: Belos Montes

Em júri popular realizado nesta terça-feira no Clube Cruzeiro em Itá, a ré Ivete Schumann, 31 anos, foi condenada a 15 anos de prisão em regime fechado. Ela teve participação no crime de homicídio contra o ex-companheiro Dorival Rodrigues da Silva ocorrido em 2014.

Conforme a sentença, Ivete pegou 14 anos de prisão por homicídio qualificado por motivo torpe e mais um ano pelo crime de coação. Ela já havia sido julgada e condenada a 10 anos em 2015, mas o Ministério Público recorreu.

Na acusação atuou o promotor Dr. Vinícios Secco Zoponi. A defesa foi realizada pelo advogado Dr. Marcos Antonio Hall e a sessão presidida pela Juíza Dra. Thays Backes Arruda Reitz.

Os outros envolvidos no caso já foram condenados. Em Júri Popular realizado em 27 de abril, no Clube Cruzeiro em Itá, o réu Lenoir Brisola Nunes foi condenado ao cumprimento de 17 anos de prisão também por homicídio qualificado e coesão contra a vítima Dorival Rodrigues da Silva. Já o réu Anilton Schmitz foi condenado a 8 anos em 08 de abril de 2015.

Para entender o caso (Clique aqui)